terça-feira, 19 de junho de 2012

Um ano passa tão rápido...


Olhando meus guardados, para exclusões, reformas, doações, reciclagens, enfim, coisas de quem está fazendo aniversário ( do blog hoje) brevemente...me dei conta de quanto estes tempos têm sido velozes.
Não saberia contar o quanto produzi neste último ano, quantas pessoas conheci, quantos encontros participei, cursos, espetáculos, feiras, eventos, grupos virtuais, tanto, tanto e daí me dou conta...também estou veloz, só que de forma tranquila, sem afobação, apenas fluindo no ritmo que a vida se apresenta.
Assim também estão meus arquivos. Materiais e eletrônicos. Portanto devem passar a fluir e tenho pensado muito nisto. Comecei a abrir espaços nos armarios e ampliar os vãos, os lugares nenhum. O próximo passo é no abstrato, aonde muita coisa já nem me pertence de fato. Pertencem apenas as lembranças do que foram quando surgiram de minhas mãos. O slideshow acima mostra bem o que digo. Quase todas estas peças já estão e mãos de pessoas queridas pelo Brasil e pelo mundo. Estão servindo e vivendo outras histórias, já são outras. A mim ficam como portfólio, como referência, como constatação do tanto que é possível ser feito quando se faz com amor.

Abraço apertado

Nivia Peggion

3 comentários:

  1. Querida: coração cheio de surpresas, de nuances, matizes, formas, de retas, curvas, tracejados, emoções, sintonias, variações, vibrações ! Um baú sem fundo e de tampa móvel, cheio de amor para compartilhar quando um pensamento resolve tua mente visitar...Feito útero que gera, dá vida e da emoção de que é produzido segue, tal criação, rumo a outra emoção de que se revestirá, fazendo parte de outra história, sem jamais deixar a tua. Parabéns por compartilhar teu divino ato de criar !!! Felicitações por este um ano ! ;*

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog

    estou convidando vc a participar do meu blog
    e ser uma seguidora.

    ja estou seguindo vc

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Nivea, gostaria de fazer uma de suas aulas de forracao francesa. Voce tem aulas regulares?

    ResponderExcluir

Terei o maior prazer em ler o seu recado. Obrigada.